O que rolou na #CPBR10

Dia 31 de janeiro deu inicio ao evento de tecnologia mais esperado do ano: A Campus Party Brasil! Retornando ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, em sua 10ª edição, reuniu 8 mil campuseiros vindos de todo o país. Empreendedorismo, criatividade, ciências, games e outros temas relacionados à inovação foram apresentados por meio de palestras, workshops, simuladores e atrações especiais.

Essa foi a minha segunda vez acampando e quase não tenho palavras para descrever o tamanho da felicidade. Mesmo não cursando algo diretamente ligado a tecnologia, aprender sobre o assunto é uma ótima experiência. Além de jogar vídeo game, correr atrás de brindes, ficar o dia inteiro no computador e claro, conhecer varias pessoas bacanas de diferentes partes do Brasil.

Infelizmente não vi o pessoal correndo com cadeiras na cabeça como ano passado. O que acontece quando a internet cai (acredito eu/normalmente). Porém, foi realmente bom fazer parte de tudo aquilo. De aprender ou só ficar de boa curtindo um som. Não tive coragem de participar das competições de Just Dance, mas, quem sabe ano que vem? Espero que gostem da minha visão da CPBR10. <3

1- Um amor platônico: Assim que cheguei no camping encontrei esse lindão e não consegui não me apaixonar.

2- Muito café, com certeza: Cappuccino e chocolate também, um amor sem fim.

Continue Reading