O que rolou na #CPBR10

Dia 31 de janeiro deu inicio ao evento de tecnologia mais esperado do ano: A Campus Party Brasil! Retornando ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, em sua 10ª edição, reuniu 8 mil campuseiros vindos de todo o país. Empreendedorismo, criatividade, ciências, games e outros temas relacionados à inovação foram apresentados por meio de palestras, workshops, simuladores e atrações especiais.

Essa foi a minha segunda vez acampando e quase não tenho palavras para descrever o tamanho da felicidade. Mesmo não cursando algo diretamente ligado a tecnologia, aprender sobre o assunto é uma ótima experiência. Além de jogar vídeo game, correr atrás de brindes, ficar o dia inteiro no computador e claro, conhecer varias pessoas bacanas de diferentes partes do Brasil.

Infelizmente não vi o pessoal correndo com cadeiras na cabeça como ano passado. O que acontece quando a internet cai (acredito eu/normalmente). Porém, foi realmente bom fazer parte de tudo aquilo. De aprender ou só ficar de boa curtindo um som. Não tive coragem de participar das competições de Just Dance, mas, quem sabe ano que vem? Espero que gostem da minha visão da CPBR10. <3

1- Um amor platônico: Assim que cheguei no camping encontrei esse lindão e não consegui não me apaixonar.

2- Muito café, com certeza: Cappuccino e chocolate também, um amor sem fim.

3- Pilhas de TNT: foi muito bom ter a TNT no evento, mas, talvez, eu só consiga beber novamente na próxima Campus Party.

4- Incríveis casemod: não sei como conseguem, mas estão de parabéns! É quase impossível não notar e escolher um preferido.

5- Um outro amor impossível: Só queria ser rica e ter um desses.

6- Palestra do Eduardo Kobra: quando eu soube que ele estaria lá, fiquei muito feliz. E mesmo demorando um pouco mais do que o esperado para começar a palestra, foi sensacional. Para quem ainda não conhece seu trabalho, não perca tempo e veja aqui.

7- Uns brindes muito loucos: não sei os outros campuseiros, mas eu senti que tinham menos do que ano passado. Porém, a maioria era comestível então.. não tenho o que reclamar!

8- Falando em brindes..: É cada coisa que fazemos para ganhar brindes! Correr, usar tags, tirar fotos e torcer para encontrar um adesivo no Cappuccino Pronto da 3 corações.

9- Passar vergonha no Just Dance: claro que essa frase foi feita para mim. Uns dançam muito bem, outros mais ou menos e quase nunca, aparece alguém que não sabe dançar. Depois de tudo isso, tem eu.

10- Hora da Aventura: o Finn e o Jake vieram nos visitar.

11- Teve O Incrível Mundo de Gumball também: Gumball e o Darwin Watterson apareceram para brilhar na Campus Party 2017.

12- Um pessoal do vídeo game: mais focados que eles, não existe. Quero ser assim quando crescer.

Melhores Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *