O que trouxe 2016

39398813-eae2-4ede-8551-18f89d775e0e-1

Esse ano comecei a faculdade, tirei habilitação e tive algumas crises existenciais. Trabalhar e estudar é bem mais difícil do que parece. Arquitetura então, nem se fala! Maquetes, projetos, datas de entrega. Um sufoco maior do que o outro mas, que sempre valiam a pena no final. E sei que esse é apenas um breve começo, de uma profissão tão incrível que estou conhecendo. Ver a cidade com outros olhos, querer conhecer a historia e principalmente, fazer parte dela um dia.

Conheci lugares novos também: Curitiba, Rio de Janeiro e algumas cidades do interior de São Paulo. E eu não poderia dizer qual viagem foi melhor, mas posso afirmar que quero voltar o mais rápido possível em todos os cantinhos que conheci. Sem duvidas, viajar é uma das melhores coisas do mundo. Agradeço pelas oportunidades que tive e sonho com as que virão. Conhecer outras culturas, sotaques, comidas. Ou simplesmente ficar em frente ao mar, se deliciando com aquele momento.

Com certeza 2016 trouxe muito. Amigos que fiz e os permaneceram comigo. Aprendizagem, maturidade, liberdade. Saber que não preciso agradar a todos, muito menos, aceitar opiniões que não foram solicitadas. Não combater o mal da mesma forma, pensar além. Ver que a simplicidade é maior que qualquer luxo. Agradecer. E, o mais importante, aproveitar cada segundo.

Continue Reading